Reabertura durante Covid-19 

Reabertura durante Covid-19

Bruxelas
Estrasburgo

As actividades para visitantes no Parlamento Europeu estão a reabrir progressivamente à medida que é possível garantir a segurança dos visitantes e em linha com as restrições necessárias devidas ao coronavírus.

Reabertura durante Covid-19

Bruxelas
Estrasburgo

O Parlamento Europeu está a reabrir progressivamente as suas actividades para visitantes em que é possível assegurar o distanciamento e medidas sanitárias de modo a garantir uma visita agradável e em segurança.

A reabertura iniciar-se-á a partir de 15 de Junho, em conformidade com as orientações oficiais e quando o risco relativo ao coronavírus for reduzido. Por favor consulte esta página regularmente para informações actualizadas sobre o que está aberto.

Uma reserva prévia da visita será necessária para a maior parte dos visitantes. É obrigatório o uso de máscara e os visitantes terão de seguir um percurso fixo. As actividades reabertas seguirão o seu horário normal.

 

Os seguintes locais estão abertos, por favor siga os links para mais detalhes sobre como os visitar e quais as medidas aplicáveis:

 

Estrasburgo

 

Bruxelas

 

Outros locais

 

O Parlamento Europeu está a acompanhar a situação em tempo real e adaptará as suas medidas quando necessário.

O Parlamento Europeu espera que nos possa visitar no futuro, e pede desde já desculpa por qualquer inconveniente.

Obrigado pela sua compreensão.

Última actualização: 02/09/20

Informações práticas